Um Espaço de Reconexao com as partes mais
Profundas do Nosso Ser.

Aqui poderá encontrar
vários tipos de Terapias Holisticas (Cura física, mental, emocional, espiritual)

, varios tipos de Massagens, Astrologia, Meditaçao, e métodos para encontrar a

Paz , a Serenidade e o Bem Estar.

Escola do
Sagrado Caminho da Vida. Orientaçao Nesta Era de Ascensao.



sexta-feira, 3 de junho de 2011

Sistema Reiki InterDimensional *

Sistema Reiki InterDimensional©

​ Tudo o que existe é constituído por energia, "a verdadeira base de toda a estrutura existente no Universo" (A. Einstein), significando e representando este Universo, tudo o que existe, aquilo que conhecemos e até o que ainda não conhecemos.

​ A Energia Reiki resulta na capacidade que possuímos de canalizar a energia Universal com um sentido ou objectivo, concentrá-la e direccioná-la como energia Vital, promovendo assim um aumento significativo do fluxo vital da Vida, a qual se traduz em resultados visíveis de Harmonia, Bem-Estar, Saúde, Vitalidade.

​ Na moderna perspectiva evolutiva de conhecimento que tem vindo a ser absorvido pela Humanidade, e disponível na sua captação, de forma mais abrangente, integrando o princípio holístico de uma "Sabedoria Maior e Integrada", tem sido possível ir mais além na pesquisa, desenvolvimento e aplicação de sistemas de energia, com o objectivo de produzirem equilíbrio, harmonia e saúde nos indivíduos e no planeta, perspectivando assim uma cura centrada e integrativa da Unidade Individual reflectida na Unidade Total.

​ Esta nova realidade, que produz e da qual resulta uma nova e mais ampla energia vibracional, denomina-se de Interdimensionalidade.

​ A Interdimensionalidade é, portanto e em parte, a possibilidade de integrar no presente aquilo que era desconhecido, por ser cármico (a lei de causa e efeito), mas também porque é agora possível captar de forma livre e responsável a energia Universal, em vibrações (ou fractais) dimensionais até há pouco tempo desconhecidos.



Quando Einstein descobriu e nos legou a teoria da relatividade, estava realmente a abrir as portas ao conhecimento do futuro, à moderna ciência conhecida como física quântica, ou ciência das partículas (Luz).

​ As descobertas quânticas permitiram penetrar nas frequências Interdimensionais, e assim criar um novo Sistema de Reiki.

​ O Sistema Reiki Interdimensional © apresenta-se, assim, como uma ferramenta da Era de Aquário, dinâmica e interactiva, possuidora de uma inteligência quântica renovada.

​ Este Sistema Reiki Interdimensional© promove o auto-desenvolvimento e a cura, numa perspectiva holística dimensional, integrada e integrativa, não só de um conhecimento avançado, como de uma prática simples e ao alcance de todos, que abre a mente e o coração

​ Conhecer e praticar esta "Energia Interdimensional", é uma nova forma de abordar a vida e cada experiência do quotidiano, é o potencial de um novo despertar para uma consciência mais esclarecida e aberta, que prepara e predispõe cada praticante a estar melhor preparado para enfrentar os desafios e oportunidades que a vida lhe apresenta.

** Dr Maria julia Nunes

* http://www.navedourada.com/Reiki-InterDimensional.html

Sem comentários:

Enviar um comentário